sábado, 13 de março de 2010

63- Parabéns!

.
A Mariana com cara de poucos amigos ao colo da tia Isabel.

No laranjal ao pé da porta ...

... e de pé sobre o parapeito da janela.

Aqui, com os pais.

Ontem, 12 de Março, a minha neta Mariana completou o seu primeiro ano de vida. Foi um ano de algum sofrimento para a pequenina e de uma grande angústia para família, porque a Mariana nasceu com uma enfermidade que não sendo muito rara – doença de Hirschprung – implica tratamento cirúrgico “pesado”. Foi submetida a cinco intervenções tendo a 5ª, que será também a última, assim o esperamos, ocorrido há cerca de um mês no Hospital D. Estefânia em Lisboa, sob orientação do Dr. Casela, a quem estamos todos muito gratos assim como aos outros elementos da equipe, sem esquecer o pessoal de enfermagem e assistentes operacionais.
A Mariana está bem, é uma criança normal e feliz e comporta-se como todos os petizes da sua idade. Hoje, por ser sábado, podemos reunir a família e fazer-lhe uma pequena festa de aniversário durante a qual foram colhidas as fotografias acima apresentadas.
Aproveito para anunciar que tenho mais três netas a caminho! Uma deverá nascer em Junho, a segunda em Agosto e a terceira desta revoada lá para Setembro/Outubro.
vitor_junqueira@sapo.pt

1 comentário:

  1. Se as crianças são o melhor do mundo, a pequenina Mariana é o tesouro dos pais, dos avós e de toda a família que a rodeia e que quer para ela o melhor da vida.

    Felizmente, medicina moderna consegue verdadeiros milagres, e a vossa pequenina vai dar-vos ao longo da sua vida muita alegria.

    Especialmente para a pequenina Mariana e para os felizes papás tudo de bom.

    Um abraço para o velhote avô Vítor
    Carlos Vinhal

    ResponderEliminar