sábado, 21 de abril de 2012

88 - Em Panne!

Caros amigos e visitantes,
Estou com as calças na mão! E se o problema não e do c* é porque é mesmo das calcas! O meu computador liga à rede mas nao acede a internet. Diz que o DNS nao responde. Até ja mudei de hotel na esperança de que o problema se resolvesse, mas ficou tudo na mesma. Utilizei a pesquisa e resolução automática de problemas do windows, reconfigurei placas, verifiquei o adaptador de conectividade etc. e ... nada! Alguém sabe como e que isto se resolve? Quem souber deixe um comentário neste post p.f.
Como e óbvio estou a utilizar um computador configurado para indianos, não tem acentos e é uma grande bosta. Obrigado pela vossa paciência.
Editado em 16/05/012.

3 comentários:

  1. fiz algumas perguntas,e um Engºinformatica, disse-me que o problema tem a ver com a atribuiçao automática do IP,ou alteração nas configurações de rede do seu pc.Ou foi a empresa que lhe fornece os serviços de internet que alterou as configurações e o router não se consegue ligar ou não conseg. distribuir os IP.È ligar para o operador de net.,e dar esse erro,eles testam a rede e dizem-lheo que fazer.Espero ter sido util,beijinhos,fiquem bem.

    ResponderEliminar
  2. Costuma dizer-se que é só sair e voltar a entrar! Um abraço e continuação de boa viagem.
    Pinto dos Santos

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos Pinto dos santos e Angela: Obrigado pelo vosso apoio' Eu nao tenho grandes duvidas acer do 'mal' que atingiu o meu computador. Cometi o pecado de aceder a "certos sites", e o meu IP foi simplesmente barrado nos servidores indianos. e mais nao posso dizer! De resto tudo funciona bem. Abraco para todos e queiram desculpar os erros ortograficos que nao sao culpa minha.
    JUnqueira ANastacio

    ResponderEliminar